Entidade

fachada

O SINDICOM representa a categoria dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, Televisão, Publicidade, Outdoors, Empresas de Listas Telefônicas, Administrativos de Jornais e Revistas, Administrativos de Rádio, Televisão e Publicidade, Trabalhadores de Rádio e Televisão Comunitária e Similares e Instalações, com abrangência interestadual e base territorial nos Estados de Goiás e Tocantins.

O SINDICOM tem sua sede própria situada em um local de fácil acesso no Centro de Goiânia, na Rua Dr. Pedro Vigiano nº. 175, Centro. Ponto de referência: Ao lado do supermercado Tático.

Para se filiar ao SINDICOM é muito simples, basta você preencher uma ficha de SINDICALIZAÇÃO que pode ser adquirida na sede do SINDICOM, ou até mesmo pelo nosso site, preenche-la,  assina-la e nos enviar.

Filiado você terá direito a receber a carteira de filiado o que dá direito aos convênios do SINDICOM e a entrada na chácara juntamente com seus dependes. Esta será entregue após o SINDICOM formalizar junto ao Departamento de Pessoal da sua empresa sua sindicalização.

Outros benefícios que o SINDICOM oferece  a seus filiados:

* Convênios médicos e Odontológicos

* Assistência Jurídica com plantão todas as terças e quintas feiras na sede do sindicato das 10h00minh as 12h00min horas

* Convênios com escolas de informática

* Convênios com cursos de Formação Técnica

* Convênios com cursos Profissionalizantes

* Convênio com Farmácias

* E uma das GRANDES conquista do seu Sindicato!

Uma Chácara coberta por muito verde, campo socyte gramado, piscinas infantil e adulta, churrasqueira e o principal, muita paz para você relaxar no fim de semana com sua família e amigos.