fachada

É dever do Sindicato, promover a união de todos os trabalhadores de sua base de representação, junto aos demais trabalhadores, para conquistar uma sociedade justa e igualitária. Para tanto, o SINDICOM procura desenvolver, organizar e apoiar todas as ações que visem à conquista de melhores condições de vida e trabalho para toda a classe trabalhadora de radiodifusão e televisão aberta ou por assinatura, de produtoras de vídeo, dos trabalhadores administrativos em empresas de jornais e revistas de publicidade, listas telefônicas e outdoors e agenciadores localizados no âmbito de nossa base interestadual.

O Sindicato é um conjunto de trabalhadores de todo setor de comunicação e luta pela defesa dos interesses profissionais de comunicação. O SINDICOM é o primeiro do Brasil por ramo de atividade, tendo em sua base de representação várias categorias de trabalhadores em comunicação, tais como, Radialistas, Publicitários, Outdoor, Listas Telefônicas, Rádio e Televisão Comunitária, Administrativos de Jornais e Revistas. Sendo de base interestadual, Goiás e Tocantins.

O SINDICOM é filiado a CUT - Central Única dos Trabalhadores, FITERT - Federação dos Radialistas e UNI-MEI, Entidade de classe internacional, que representa as entidades de trabalhadores composta por artistas, cinema, teatro, jornalistas, publicitários, radialistas e outras formas de comunicação.

O Sindicato é o instrumento de luta e transformação, em busca de melhorias para os trabalhadores de sua categoria, que necessita do seu apoio e participação. Este é formado pelo coletivo, sozinhos não somos nada, juntos SOMOS FORTES.

NÃO FIQUE DE FORA DESSA LUTA! VENHA PARA O SINDICOM