É oficial: Banco do Brasil é o primeiro do país a aderir ao Android Pay

A Google já anunciou que o Android Pay será disponibilizado oficialmente no Brasil até o fim de 2017, e alguns bancos até já são parcialmente compatíveis com o serviço. Porém o primeiro banco a anunciar oficialmente que seus correntistas poderão usar o Android Pay foi o Banco do Brasil.

O BB foi um dos primeiros a se tornar compatível com o Samsung Pay e até possui um aplicativo próprio para pagamento por aproximação, o Ourocard-e. Com a adesão ao Android Pay, os clientes do banco poderão utilizar seus cartões de crédito e débito com serviço de pagamentos do Google. O banco afirma que o seu pioneirismo na área e a construção da sua estrutura de pagamentos por proximidade baseada na tecnologia HCE do Android, contribuíram para fechar rapidamente a parceria com a Google.

Outros bancos que atuam em nosso país, como o Bradesco, Itaú, Caixa e Santander continuam suas negociações para aderir ao Android Pay.

Fonte: TudoCelular