A habilidade de se reinventar é uma das mais valorizadas nos dias modernos

Por José Armando Vannucci

A habilidade de se reinventar é uma das mais valorizadas nos dias modernos

A Rede Record está de nova cara. Das emissoras pioneiras, é a única que ainda está no ar e, por isso mesmo, ao longo de sua trajetória se reinventou diversas vezes. Desta vez, a nova identidade visual foi pensada num mundo multiplataforma, absolutamente conectado e praticamente sem fronteiras.

O novo logotipo abandonou os padrões tradicionais da televisão brasileira, onde o azul predomina nas marcas. Agora, ele é prateado com detalhes em preto, uma tendência mais moderna. A Rede Record também mudou seu nome. É agora Record TV. É algo mais internacional para uma empresa que, além de transmitir seu sinal para vários países, quer exportar mais suas produções, principalmente da teledramaturgia.

Para registrar essa importante virada, a Record lançou a campanha "Reinventar é a nossa marca", onde suas principais estrelas dão depoimentos sobre as mudanças em suas carreiras. Ana Hickmann, Gugu, Xuxa, Sabrina Sato e Sergio Marone são alguns artistas que falaram sobre como a Record os impulsionou a se reinventar.

No mundo moderno, a habilidade de se reinventar é uma das mais valorizadas e necessárias para se manter atuante.