A quarta edição do jornal Sindicom em Pauta

A nova edição do jornal SINDICOM EM PAUTA está cheia de novidades

A quarta edição do jornal SINDICOM EM PAUTA, informativo oficial do Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação nos Estados de Goiás e Tocantins(Sindicom), está cheia de novidades. Logo na página 3, tem uma matéria sobre uma parceria que está sendo firmada entre o Sindicom e a prefeitura de Goiânia e que vai facilitar (e muito!) a compra da casa própria pelos radialistas.

O alerta sobre os riscos da terceirização do trabalho, prevista em projeto de lei do deputado federal Sandro Mabel (PMDB-GO) em tramitação na Câmara dos Deputados; a nova Assessoria Jurídica do Sindicom; a atuação das entidades sindicais contra as irregularidades na concessão dos registros profissionais e as reivindicações apresentadas ao presidente da Agecom são outros destaques.

Tem também uma matéria sobre as visitas feitas pelo secretário Jurídico do Sindicom, Edwilson Silva, a emissoras do interior goiano. A coluna "Profissão: Radialista" traz um pouco da história e do trabalho de Elizabeth Peres Damásio, a Betinha da Rádio Morada do Sol, de Rio Verde.

Em outra matéria, o Sindicom conta um pouquinho de como será a festa em comemoração ao Dia do Radialista. Confira.

Atenção, fique atento (a) também ao alerta feito pelo presidente do Sindicom, Miguel Novaes, sobre a necessidade urgente de união e da mobilização dos trabalhadores contra os problemas que ameaçam o presente e o futuro dos profissionais de comunicação.

Acesse o jornal e boa leitura!