Sindicom Facebook Twitter YouTube

Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás

Brasília receberá o SET Centro-Oeste 2016

Banner -setcentrooeste

Um dos maiores seminários sobre tecnologia de radiodifusão e novas mídias será realizado nos dias 22 e 23 de novembro em Brasília.
 
Organizado pela SET (Sociedade Brasileira de Engenharia e Televisão), o SET Centro-Oeste deve reunir mais de 200 pessoas, entre pesquisadores, estudantes de tecnologia e profissionais de comunicação que atuam em broadcast, broadband e novas mídias.
 
Durante dois dias, estarão em discussão os cenários, tendências, tecnologias, legislação e processos que retratam este mercado.
 
Para abordar temas como o desligamento do sinal analógico e espectros da radiodifusão brasileira, o palestrante convidado é o diretor de Planejamento e Utilização do Espectro de Radiofrequências da ABERT, Paulo Ricardo Balduino.
 
Outro assunto importante será apresentado pela EAD (entidade responsável pelo processo de digitalização de TV em todo o país) sobre as atividades desenvolvidas pela Seja Digital no processo de legislação da faixa de 700 MHz.
 
Os desafios do desligamento da TV analógica serão discutidos pelos palestrantes Fernando Mattos (SBT/DF), Luana Carolina Bravo (Band), Carlos Cauvilla (TV Anhanguera) e Tomaso Papi (Rede Record/DF). O painel terá Emerson Weirich, diretor regional Centro-Oeste da SET, como moderador.
 
Para participar do seminário, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site: www.set.org.br

Fonte: abert.org.br