FNDC debaterá estratégias pós-golpe em setembro

Reunião ampliada do Conselho Deliberativo, marcada para 9 e 10 de setembro, em São Paulo, terá participação de representantes dos comitês e frentes nacionais

Integrantes do Conselho Deliberativo e representantes dos comitês e frentes estaduais do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) estão convocados para a reunião ampliada que será realizada nos dias 9 e 10 de setembro, em São Paulo, na Sede do Barão de Itararé. Na pauta, o debate sobre a conjuntura e a construção de estratégias pós-desdobramentos do golpe institucional.
Na programação, análise de conjuntura, debate sobre plano de ação do FNDC no âmbito das políticas de comunicação frente ao golpe, discussão sobre tema e abordagem da Semana Nacional pela Democratização da Comunicação (outubro), as atividades em torno dos 25 anos do FNDC e a intervenção do Fórum no processo de eleições municipais.

PROGRAMAÇÃO (sujeita a alterações):

Sexta-feira, 09 de setembro

9h/18h -  Reunião da Coordenação Executiva (restrita aos integrantes da coordenação)
19h/22h - debate de conjuntura política ("A luta do FNDC contra o golpe e em defesa do direito à comunicação).
Obs.: os nomes dos convidados serão divulgados mais adiante.
Sábado, 10 de setembro
9h/12h30  - Estratégias do movimento frente aos desafios da conjuntura na democracia do Brasil e na comunicação. Discussão em torno do tema e datas de referência para a Semana Nacional pela Democratização da Comunicação (outubro) e das atividades relacionadas aos 25 anos do FNDC.
12h30/14h - Almoço.
14h às 19h  - Debate sobre intervenção do FNDC no processo eleitoral.
Apresentação de proposta de plataforma de políticas locais de comunicação a ser levada às candidaturas municipais.
19h30  -  Encaminhamentos finais e encerramento dos trabalhos.
38e 75c 9b 4574ec 7f 199b 469b 69ef 3014
SERVIÇO:
O que:  Reunião ampliada do Conselho Deliberativo do FNDC
Quando:  9 (noite) e 10 de setembro (dia todo) de 2016
Onde:  Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé (Rua Rego Freitas, 454 - 8º andar. Sl. 83, CEP 01220-010 - República, São Paulo-SP)
Inscrições e informações:  secretaria@fndc.org.br/(61) 3224-8038
Fonte: fndc.org.br