PL 4330 - TERCEIRIZAÇÃO

E assim se decreta a morte dos direitos trabalhistas. Assim se inicia o período negro em que os trabalhadores serão ainda mais explorados pelos empregadores, sem qualquer possibilidade de seguridade social ou aposentadoria, entra a era dos contratos temporários. Assim se inicia a morte do serviço público e privado, porque deixaram as autarquias em tal situação econômica que elas serão forçadas a preferir terceirizados a concursados.

Devo admitir que aprovaram essa medida com tempestividade impecável. Agora, por onde andará aquele projeto que proíbe as "DOAÇÕES" empresariais a partidos políticos e candidatos? Congresso mais alinhado com os anseios da CASA GRANDE do que esse, jamais se viu.

A lista divulgada mostra a cara dos parlamentares mostrando para quem eles realmente estão LEGISLANDO, e acima de tudo dizendo quem são os seus patrões, pois está claro e límpido como o raio de sol que não é o POVO, TRABALHADORES E A JUVENTUDE BRASILEIRA, pois acabaram de rasgar uma luta de muitos anos dos trabalhadores e sobretudo criando uma ferramenta para que a corrupção seja instalada definitivamente como sem precedentes na história do nosso País.

Os atuais parlamentares já mostraram desde que assumiram os seus mandatos para qual caminho o País deve seguir: O fundo do poço. As empresas terceirizadas com seu corpo de empregados escravizados  irão assumir tudo no País.

A lista dos votantes a favor do Projeto de Lei 4330/04, deve ser guardada por todos os brasileiros. Ainda resta uma esperança que o senado use o bom senso e responsabilidade social e impeça essa manobra contra o povo. Caso isso não aconteça ainda tem o veto da Presidente da República, e se mesmo assim nada for resolvido só resta um caminho: O POVO PARAR O PAÍS e exigir o que lhes pertence por direito.

Espero que não seja preciso chegar a esse ponto, porque as consequências podem ser desastrosas. Os ídolos da classe média e alta estão todos nessa lista de traidores dos trabalhadores que aprovaram essa PL.

E depois vem querer fazer manifestação? Tudo cabresto de um PIG fascista, manipuladora (que já esconderam a sujeira, ops notícia). Seus ídolos do congresso, que provavelmente você nem lembra em quem votou, não te representam. Representam às grandes corporações que compraram seu voto, sua consciência e agora sua alma.

VETA DILMA!!!

MIGUEL NOVAES FILHO