Prédio de rádio comunitária é incendiado na Paraíba, diz polícia

Polícia suspeita que incêndio tenha sido criminoso. Rádio já havia sido incendiada há um ano.

Do G1 PB

O prédio de uma rádio comunitária foi incendiado na madrugada desta segunda-feira (3) na cidade de Soledade, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio pode ter sido criminoso, uma vez que uma grade foi arrombada nos fundos do prédio. Uma perícia será feita pela Polícia Civil para investigar o caso.

Segundo a PM, o incêndio aconteceu por volta de 1h (horário local). Moradores da região viram o fogo e chamaram o dono do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros esteve no local e as chamas foram controladas minutos depois. Ainda de acordo com a polícia, não havia ninguém no prédio e ninguém ficou ferido.

O fogo teria começado no estúdio da rádio e, com o incêndio, todo o equipamento da sala foi destruído. Segundo a polícia, há um ano esta mesma rádio havia sido incendiada e a suspeita é de que também havia sido de forma criminosa. Uma perícia foi feita no local e a suspeita é de que os criminosos entraram pelos fundos do prédio após pular um muro e arrombar uma grade.

Link da matéria: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2014/11/predio-de-radio-comunitaria-e-incendiado-na-paraiba-diz-policia.html