SINDICOM reúne com deputado para solicitar criação de Conselho de Comunicação Estadual

O Sindicato dos Radialistas e Publicitários de Goiás - SINDICOM se reunirá nesta terça (31/03), com o deputado e radialista Manuel de Oliveira. O sindicato solicitou audiência para tratar com o deputado de 3 (três) pontos importantíssimos para a sociedade, trabalhadores e para o sindicato.

Na oportunidade o SINDICOM estará entregando ao nobre parlamentar uma minuta de projeto de lei sobre Conselho Estadual de Comunicação. De acordo com o presidente do sindicato, Miguel Novaes "já passou da hora do Estado de Goiás ter uma regulamentação sobre comunicação social, criando o Conselho Estadual de Comunicação Social, e este é mais um passo para democratizar a comunicação dos atos do Estado, dando transparência total aos atos".

O SINDICOM apresentará também ao deputado projeto de lei que garanta meia entrada aos trabalhadores sócios em rádio, TV e publicidade em áreas de lazer, recreativas e de entretenimento, bem como em eventos esportivos de qualquer natureza. Outra proposta a ser apresentada ao deputado será a realização anual pela Assembléia Legislativa de homenagens a radialistas apresentados pelo sindicato.