Sindicom Facebook Twitter YouTube

Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás

WhatsApp começa a mostrar se mensagens enviadas já foram lidas

Com nova função, tiques ao lado de mensagens mudam para a cor azul. Mudança já foi notada por alguns usuários do aplicativo de mensagens.

Do G1 de São Paulo

O aplicativo WhatsApp começou a mostrar para alguns usuários se as mensagens enviadas foram lidas pelo seu destinatário. Com a nova função, os dois tiques que indicavam apenas o envio com sucesso de uma foto ou texto, por exemplo, mudam para a cor azul.

A mudança foi notada por usuários do app de mensagens nos sistemas Android e iOS, mas ainda não foi disponibilizada a todos. A página de perguntas frequentes no site do WhatsApp, no entanto, já aponta a inclusão da função.

Essa é a principal novidade do aplicativo desde que ele foi  comprado pelo Facebook em fevereiro. O Messenger, app de bate-papo entre usuários da rede social, conta com um recurso que mostra quando um contato leu a mensagem enviada.

Página de perguntas frequentes no site do WhatsApp mostra função que indica que mensagem foi lida (Foto: Reprodução/WhatsApp.com)Página de perguntas frequentes no site do WhatsApp mostra função que indica que mensagem foi lida (Foto: Reprodução/WhatsApp.com)
 
Link da matéria: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/11/whatsapp-comeca-mostrar-se-mensagens-enviadas-ja-foram-lidas.html